Durante sexo selvagem, mulher seminua cai da varanda e destrói carro; assista o vídeo

Um vídeo que está repercutindo na internet e já está com mais de 127 mil visualizações, mostra o momento em que uma mulher cai – seminua – da varanda de um apartamento, onde ela mantinha relações sexuais com o companheiro. O momento inusitado foi registrado por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que a mulher caiu da varanda em cima de um carro, na China. De acordo com a imprensa local, a jovem fazia sexo com o namorado em um parapeito quando perdeu o equilíbrio.

Segundos após a queda, o companheiro da jovem chega para ajudá-la. Ela visivelmente demonstra sentir dores no corpo devido ao impacto. Ela chegou a ser levada ao hospital, para monitoramento de sua região lombar, mas tudo não passou de um grande susto.

De acordo com o portal ATV.pe, o casal teve que arcar com os prejuízos do veículo, que ficou completamente destruído. Não há informações se ambos responderão criminalmente pelo episódio.

Vídeo:

 

*** Informações com 👉 DOL

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *