Um dos “suspeitos” do duplo homicídio em Pires Ferreira foi preso nesta segunda (11) fugindo para o Rio de Janeiro.

Polícias Militares da Força Tática de Nova Russas prenderam na manha desta segunda-feira (11/10/2021), um elemento identificado por Francisco Mateus de Medeiros Cruz, 22 anos, solteiro, residente na Rua Pão de Açúcar, em Reriutaba, ele é “suspeito” na participação do crime bárbaro, ocorrido em Pires Ferreira, onde vitimou dois jovens de Ipu, e acabou lesionando a bala três ipuenses, sinistro ocorrido neste último domingo (10/10/2021)

Segundo informações enviadas para o radialista Gonçalinho Rodriguês; a Polícia Militar recebeu uma denúncia que o “suspeito” deste crime, Francisco Mateus, conhecido por “Kereano” teria embarcado em um ônibus da Empresa Itapemirim, Linha Ipu para Rio de Janeiro. A Polícia abordou o referido veículo na Rodoviária de Nova Russas, o acusado deste crime se escondeu no banheiro do ônibus. Na abordagem, foi encontrado com o mesmo um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.350,00.

Ele confessou que teria um revolver escondido em sua residência, em Reriutaba, após diligências neste município, a Polícia encontrou um revolver calibre 38 com a numeração nº 368001. O acusado e todo o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei. Detalhes: – O “suspeito” foi reconhecido por testemunhas. Vamos aguardar maiores detalhes deste caso.

VEJA TAMBÉM:

** Leia agora: Em Pires Ferreira, dois jovens foram mortos e três lesionados barbaramente à bala, após uma triste cena sinistra neste domingo (10).

*** Informações com 👉 Radialista Gonçalinho Rodrigues (Ipaporanga Notícias)

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *