Leia agora: Em Pires Ferreira, dois jovens foram mortos e três lesionados barbaramente à bala, após uma triste cena sinistra neste domingo (10).

O Município de Pires Ferreira foi abalado pela violência brutal deixando um saldo negativo de dois mortos e três feridos a balada, sinistro ocorrido na tarde deste domingo (10/10/2021) no pacato Distrito de Otavilândia, zona rural do Município de Pires Ferreira, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30min para um duplo homicídio à bala, com três feridos gravemente, fato esse ocorrido no Club Draga Park, localizado no Distrito de Otavilândia; ao chegar no local, a Polícia se deparou com a cena de terror, só visto em filmes, os mortos, identificados a priori, por Fábio Farlei Cordeiro de Martins, 26 anos, natural de Ipu, residente no Bairro Reino de França, conhecido também por “Saradinho”; detalhes: Fábio tinha passagem pela Polícia, e José Alan Sousa Farias, 29 anos, residente na localidade de São Félix, em Ipu.

As outras vítimas lesionadas a bala são: – José Maurício Sampaio Ximenes, 26 anos, solteiro, natural de Ipu, residente na Avenida José Carvalho de Aragão, Bairro Boa Vista, em Ipu, sofreu perfuração a bala no joelho; Maria Soares Mota, 26 anos, natural de Ipu, residente na Rua Cel. Félix, Centro Comercial de Ipu, sofreu quatro perfurações a bala, uma delas na perna; um adolescente de iniciais J. S., 16 anos, natural de Ipu, residente no Bairro Alto dos 14, sofreu uma perfuração à bala no tórax,  e se encontra internado na Santa Casa de Sobral, segundo a família, ele passa bem.

As três testemunhas lesionadas disseram a Polícia que estavam chegando ao local, quando foram abordados pelos elementos do crime ao tentarem tomar o veículo na fuga; como o motorista acelerou o veículos, foram atingidos por vários tiros disparos contra os mesmos.

As três pessoas que escaparam com vida foram socorridas pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Pires Ferreira, e posteriormente transferidos para Sobral. Os assassinos tomaram rumo ignorado.

Até o fechamento desta notícia, não tivemos maiores detalhes deste crime extremamente violento que abalou a nossa região. Durante todo o domingo, foram muitas as informações que circularam nas redes sociais.

(..) Matéria sujeita a atualização
*** Informações com 👉 Redes Sociais

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *