“De malas prontas”: Grêmio anuncia a saída de Felipão após a derrota para o Santos

Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica deixaram o comando do Grêmio na madrugada desta segunda-feira (11/10/2021). O anúncio foi feito por meio de uma nota oficial no site do clube. O Imortal informou que a saída foi uma decisão em “comum acordo” após reunião em São Paulo na noite deste domingo.

Deixam o tricolor gaúcho: o treinador Felipão, os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia. O auxiliar Thiago Gomes será o treinador da equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza.

Essa foi a quarta passagem de Scolari pelo Grêmio. Em 21 partidas comandando a equipe, o treinador conquistou nove vitórias, três empates e nove derrotas, com 47,6% de aproveitamento.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite, chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 jogos na casamata. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama.

O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. Ao mesmo tempo, Luiz Felipe deixa registrado o seu agradecimento ao Grêmio: “E continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”.

*** Informações com 👉 Lance

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *