Veja agora: Bruno Gagliasso chama gestão Bolsonaro de desgoverno: ‘Psicopata no poder’

Bruno Gagliasso fez duras críticas à gestão de Jair Bolsonaro na presidência da República. “É desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles”, disse o ator de 39 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o marido de Giovanna Ewbank criticou a política nacional e descartou que o país esteja mais “careta”. “Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe, não enxerga quem não quer”, opinou o contratado da Netflix.

Para o artista, a classe está sendo vítima de ataques e de censuras ao setor.  “Principalmente tendo um cara como Mario Frias à frente [da Secretaria da Cultura]. Se você faz arte e não tem medo do que está acontecendo com esse desgoverno, desculpa, mas você tem que estar em outro lugar”, disse.

Gagliasso também reforçou que é contra a forma “neutra” de colegas de profissão lidarem com a política. “Não se posicionar é escolher um lado. E é o lado da omissão”, avalia o pai de Chissomo, 8, Blessings, 6, e Zyan, 1.
*** Informações com 👉 Folha de S. Paulo via Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *