Crime bárbaro: Em Tauá, neste domingo (10), uma jovem de 17 anos é morta com 5 facadas.

Um feminicídio foi registrado no início da manhã deste domingo(10), na vila de Santa Teresa. A vítima foi a jovem Fernanda Alves Ribeiro, 17 anos, assassinada com pelo menos 5 facadas desferidas por seu ex-companheiro, identificado por Antônio Cleuton Alves, 30 anos, conhecido por Kêkê, que após praticar o crime, se dirigiu para a casa de seus pais na própria localidade, onde foi preso logo depois do crime pela Polícia Militar.
Segundo levantamentos feitos pelo perito Marcelo da PEFOCE, que esteve no local para conduzir o corpo ao IML de Tauá, a vítima foi morta no quarto da residência. Em seguida, o autor teria colocado a criança de 7 meses, filha da vítima, por cima do corpo de Fernanda.
O autor do crime foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil onde o Delegado Plantonista Dr. Adriano Queiroz realizará o flagrante. Ele disse aos PMs que matou a mulher alegando ter sido traído pela vítima.

*** Informações com 👉 Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *