Leia: Mulher sofre queimaduras ao tentar salvar cão de fonte termal nos EUA

Uma mulher, com 20 anos de idade, sofreu queimaduras extensas no corpo quando entrou numa fonte termal com água extremamente quente para tentar salvar o seu cão, revela a BBC. O incidente aconteceu  no parque nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos.

A mulher, identificada como Laiha Slayton, ficou com “queimaduras significativas entre os ombros e os pés”. Numa conta de Instagram, a sua irmã explicou que Laiha sofreu maioritariamente queimaduras de segundo grau.

Laiha Slayton saiu do seu carro para ir atrás do cão, que saltou para uma fonte termal conhecida como Maiden’s Grave Spring, cuja temperatura da água é de 93 graus.

A mulher entrou por breves segundos na água para retirar o cão, mas isso bastou para ficar com queimaduras em grande parte do corpo.

O pai tirou-a da fonte termal rapidamente. Laiha foi posteriormente transportada para o hospital.

Os responsáveis do parque de Yellowstone informaram que o cão acabou por morrer.

*** Informações com 👉 Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.