Brasil joga para o gasto, vence a Venezuela de virada e mantém os 100% nas Eliminatórias

Nesta quinta-feira, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, no Estádio Olímpico da UCV, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os mandantes abriram o placar com Éric Ramírez, enquanto a Seleção marcou com Marquinhos, Gabigol, de pênalti, e Antony. Com o resultado, o time comandado por Tite manteve os 100% de aproveitamento nas qualificatórias.

O jogo – Na primeira chance da partida, a Seleção tabelou por dentro, e Paquetá encontrou Gabigol, que dominou e finalizou de fora da área, à esquerda do gol. No entanto, foi a Venezuela que abriu o placar. Aos dez minutos, Soteldo recebeu pela direita e cruzou para a área. Marquinhos e Fabinho escorregaram, deixando Eric Ramírez livre para cabecear no canto direito.

Gabriel Jesus desperdiçou grande chance na cara do gol, chutando para fora, porém estava impedido. Na sequência, Paquetá enfiou a bola para Everton Ribeiro, que invadiu a área e, ao tentar tocar para o meio, viu a bola ser desviada e bater no travessão.

No último lance da etapa inicial, Eric Ramíez tentou o cabeceio após cruzamento da direita e a bola ficou oferecida para Peñaranda, que finalizou e parou em defesa de Alisson.

Segundo tempo
No retorno do intervalo, Tite mandou a campo Raphinha na vaga de Everton Ribeiro, buscando trazer mais velocidade ao time. Thiago Silva chegou a marcar gol de cabeça após cruzamento da esquerda, porém o zagueiro estava impedido.

Mesmo com muita dificuldade para criar no ataque, o Brasil buscou o empate aos 25 minutos. Raphinha cobrou escanteio pela esquerda, e Marquinhos subiu e testou firme, deixando tudo igual. Em seguida, Raphinha recebeu pela direita, trouxe para dentro e finalizou, exigindo defesa de Graterol.

Aos 36 minutos, após bom contra-ataque da Seleção, Vinicius Jr trouxe da esquerda para o meio e finalizou, parando em Graterol. No rebote, Gabigol foi derrubado por González, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o atacante do Flamengo bateu no meio do gol, marcando o segundo do time.

Ainda deu tempo de Antony marcar o terceiro do Brasil. Emerson tocou para Raphinha dentro da área, e o jogador do Leeds encontrou o atacante ex-São Paulo dentro da área, que apenas empurrou para as redes.

*** Informações com 👉 Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *