Leia agora: Auxílio Catador: pagamento é liberado aos beneficiários do programa no Ceará

Os pagamentos pendentes do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, edital nº 001/2021, referentes aos meses de março a agosto serão liberados a partir da próxima sexta-feira (08/10/2021). Em setembro, o governo estadual entregou os cartões do programa.
A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que somente receberão o benefício aqueles catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

Os beneficiários poderão receber os valores no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. Os nomes dos catadores que receberão os pagamentos estão relacionados na planilha em anexo.
A Sema informa que continua disponível para solucionar as dificuldades e ou realizar esclarecimentos garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/Sema), através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (85) 3108 2777.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.