Leia agora: Criminosos se passam por catadores e sequestram pai e filha em Fortaleza

Pai e filha foram sequestrados na manhã desta terça-feira (05/10/2021) enquanto saíam de casa para o trabalho, no Bairro Passaré, em Fortaleza. Câmeras de segurança da residência flagraram a ação dos criminosos.

De acordo com o motorista, que prefere não ser identificado, a dupla ordenou para que ele e a filha fossem para o banco traseiro do veículo. Um dos ladrões pediu para não reagirem e que passassem aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.

Minutos após a abordagem e do sequestro relâmpago, pai e filha foram soltos em uma rua próximo ao local do crime. A filha que também pede para não ser identificada disse que se sentiu nervosa, mas mesmo assim tentou ficar calma para o pai não tentar reagir.

‘Reclamaram do celular antigo’ – Ainda segundo a filha, os ladrões levaram uma bolsa, um aparelho celular e o automóvel. A filha afirmou que o ladrão reclamou de o aparelho celular ser antigo e perguntou se ela tinha um mais moderno.
“O do meu pai levaram eu não levei o meu. Aparentemente eles não gostaram. E perguntaram: ‘você só tem esse pequeno aqui?’ Celular não era muito moderno e reclamaram porque eu não estava com o meu”, disse.
Após o crime, pai e filha afirmaram que vão registrar o boletim de ocorrência, na manhã desta terça-feira.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *