Veja: Em Beberibe, três turistas ficam feridas após buggy cair de barranco e capotar durante passeio.

Três turistas de Belo Horizonte ficaram feridas em um acidente de buggy durante um passeio turístico na tarde deste domingo (03/10/2021) na Praia do Diogo, em Beberibe, na região metropolitana de Fortaleza. O veículo caiu de um barranco e capotou em uma rua que dá acesso à praia.
A Polícia Militar do Ceará informou que o condutor do veículo envolvido no acidente realizava um passeio turístico quando perdeu o controle da direção, causando a capotagem do buggy.

Uma das vítimas teve uma fratura na perna e no tornozelo e as outras duas tiveram com apenas escoriações. Todas foram socorridas para uma unidade hospitalar de Fortaleza pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do veículo foi conduzido para o hospital de Beberibe e, logo após, foi acompanhado até a Delegacia Regional de Aracati para prestar depoimento.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.