Veja agora: Em Ipu, homem é preso acusado de tentar jogar o carro contra a motocicleta da ex-esposa na intenção de atropelá-la

Um homem foi  preso suspeito de tentativa de feminicídio em Ipu. O sinistro aconteceu na tarde deste domingo, 04 de outubro de 2021 na Av, Boulevard Sebastião Carlos, Bairro Alto dos 14, zona urbana do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Conforme informações enviadas para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu,  o homem teria jogado o veículo que dirigia contra motocicleta da ex-esposa supostamente na intenção de atropelá-la, fato esse, sem sucesso porque a vítima pulou da motocicleta.

Segundo populares, após o suposto crime, o homem se evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada, e o indivíduo foi preso. Até o final da divulgação desta notícia não temos maiores detalhes desta ocorrência.

*** Informações com 👉 Rede social 

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.