Veja agora: Em Ipu, a competição “Atual Fight (ATF) foi o grande destaque neste sábado (02). Assista aos vídeos

O Atual Fight (ATF) reuniu um excelente público na noite deste sábado (02-10-2021) na Casa Verde, Bairro do Reino de França, zona urbana do Município de Ipu.

Foram 17 lutas, com 34 atletas que competiram em várias categorias. Na luta principal valendo cinturão: Kevin Pardal VS Breno Coala, Alexandre Terrorista VS Felipe Gohan, Wesley Souza VS Ederson Pereira.

Na grande final, o ipuense Kevin Pardal, mesmo ganhando a luta, foi desclassificado por golpes irregulares, perdendo pontos importantes na conquista do cinturão que ficou com o atleta Breno Coala.

Os alunos do ipuense, Professor Jailson Farias (Associação Brasileira de Pugilismo): Wesley B. Boy (Categoria Muay Thai K1), Rafael Borracha (Categoria Muay Thai K1), Auricélio Farias (Modalidade Box), Allef Silva (Muay Thai), Wallace Negão (Muay Thai) e Kavin Pardel (Box), obtiveram uma média de 95% de aproveitamento.

O grande evento teve a organização e o apoio do Professor Paulo, da Academia Vale Fight (Tianguá). A logística ficou por conta do Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Esportes do Município. Assista aos vídeos gravados ao vivo, uma produção de bastidores do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista Afrânio Soares. Desde já queremos agradecer aos internautas e seguidores do nosso trabalho, os nossos vídeos gravados ao vivo obtiveram uma grande audiência com uma belíssima participação dos internautas comentando a nossa “Cobertura ao vivo”.

** Vídeo 1 – Gravado ao vivo pelo FacebookClique Aqui

** Vídeo 2 – Gravado ao vivo pelo Facebook – Clique Aqui

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *