Leia: Queiroga volta a testar positivo para covid e continuará isolado em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou nesta sexta-feira, 1º de outubro, em postagem no Twitter, que voltou a testar positivo para a covid-19. Ele realizou exame RT-PCR e o resultado positivo continua impedindo seu retorno ao Brasil.

Apesar do resultado, Queiroga declarou estar sem sintomas da doença. O ministro está em isolamento em Nova York há duas semanas, desde quando viajou com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

Na delegação brasileira que viajou para Nova York mais quatro integrantes testaram positivo para covid-19: um diplomata cujo nome não foi informado, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, publicou o ministro.

*** Informações com 👉 Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.