Veja agora: Médicos retiram cobra de dentro de mulher. Assista ao vídeo.

Imagens que parecem de filme ou seriado de uma equipe médica retirando um cobra de dentro de uma mulher viralizaram na internet nas últimas horas. No vídeo é possível ver profissionais retirando uma cobra de dentro da boca de uma paciente. O estranho caso aconteceu na Rússia.

Segundo o jornal Daily Mail, a serpente entrou dentro da mulher enquanto ela dormia fora de casa, ao ar livre, na República de Daguestão, no sudoeste russo. Ela procurou o hospital após começar a se sentir mal horas depois.

Os médicos então ministraram uma anestesia geral nela e retiraram a cobra de dentro de seu corpo.

No vídeo, é possível ver uma médica retirando primeiro uma mangueira da boca dela e, na sequência, o que parece ser uma de cerca de 1 metro e meio. A expressão no rosto dela não é nada agradável diante da surpresa.

Algumas pessoas levantaram a hipótese de que não fosse uma cobra, mas sim um verme. No entanto, moradores do local confirmaram que era uma cobra.

Outros detalhes sobre o estado de saúde da paciente não foram divulgados, bem como a identidade dela. Veja o vídeo da remoção abaixo.

*** Informações com 👉 Jornal Daily Mail

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.