Leia agora: Polícia Federal realiza operação de busca e apreensão contra empresa “Global Gestão em Saúde”, alvo da CPI da covid

A Polícia Federal realiza nesta quinta (30/09/2021) uma operação de busca e apreensão na sede da empresa Global Gestão em Saúde, em Barueri, na Grande São Paulo, como parte de uma investigação por suspeita de lavagem de dinheiro.

Ao todo, oito mandados de busca e apreensão serão cumpridos na Grande São Paulo e na cidade de Passos, Minas Gerais.

O objetivo da operação é apurar um esquema de lavagem de dinheiro e corrupção de agentes políticos em troca de apoio na contratação de empresas pertencentes aos investigados por entidades públicas do governo federal.

A empresa Global Gestão em Saúde é investigada pela CPI da covid por supostas irregularidades na negociação de compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo.

*** Informações com 👉 Agência Sputnik Brasil

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *