Leia agora: Globo cancela ‘Malhação’ após 27 anos no ar

Uma novela adolescente que ficou quase três décadas no ar vai sair de cena. A TV Globo decidiu cancelar Malhação após 27 temporadas.

Em 1995, Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina desenvolveram o seriado baseado no livro de Confissões de Adolescente, que alcançou grande sucesso na época também com uma série que passava na TV Cultura.

A primeira temporada de Malhação começou a ser reprisada no Canal Viva em setembro de 2020. Agora, a Globo decidiu cancelar a produção da próxima temporada.

Atualmente é exibida Malhação: Sonhos, temporada realizada em 2014 e protagonizada por Rafael Vitti, Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Isabella Santoni. Durante a pandemia de covid-19, as autoras Márcia Prates e Priscila Steinman trabalharam em Malhação: Transformação, já com elenco definido, mas o projeto foi cancelado também.

*** Informações com 👉 Repórter MT

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.