Leia agora: Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos e 22 feridos na BR-101, na Bahia

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e uma van deixou resultou na morte de 12 pessoas na BR-101, em um trecho próximo da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia. A colisão ocorreu na noite desta quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o bitrem seguia no sentido Itabuna. Em uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou, se soltou e atingiu um ônibus e uma van que estavam no outro sentido.

De acordo com a PRF, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. Outras 22 pessoas ficaram feridas, seis em estado grave.

Três feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. Outros três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, sendo que uma delas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ônibus envolvido na colisão pertencia à Rota Transportes. Em nota, a empresa lamentou o acidente e as mortes do motorista Leandro Assunção Oliveira e dos passageiros ainda não identificados.

A empresa afirmou que uma equipe foi enviada ao local do acidente assim que comunicada da batida, “para adoção das providências necessárias”. E acrescentou que vai aguardar a identificação das vítimas, que está sendo feita pelo Departamento de Polícia Técnica, para adotar “as devidas providências juntamente com as famílias”.

*** Informações com 👉 Extra Globo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *