Em Ipu, incêndio em vegetação causa falta de visibilidade e atrapalha trânsito na CE-187; assista o vídeo

Uma cortina de fumaça se formou durante incêndios nas margens do trecho ipuense da rodovia estadual CE-187, no início da tarde desta segunda-feira (27). As chamas na margem da estrada dificultou a visibilidade de motoristas e principalmente de motociclistas.

O foco foram registrados no trecho de cerca de 5 quilômetros partindo próximo ao acesso do Engenho dos Belém e a entrada do município de Ipu.  O incêndio possivelmente causado por pessoas da região, consumiu rapidamente a vegetação seca e ganhou força com o vento e a temperatura hostil dos últimos dias.

Em alguns locais motociclistas tiveram que fazer um desvio se arriscando pela contra mão, para não serem alcançados pelas chamas. A cortina de fumaça dava para ser vista há quilômetros, inclusive sendo registrada pela nossa equipe do centro da cidade.

VEJA O VÍDEO AQUI:

*** Informações com 👉 Ipupost

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.