Surtou: Mulher quebra a motocicleta e bate no marido ao flagrá-lo com loira misteriosa na garupa da moto; assista o vídeo

 Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) um vídeo onde mostra o momento que uma mulher, não identificada, quebra a moto seu marido após flagrar ele levando uma travesti na garupa. O caso aconteceu na cidade de Maragogipe, na Bahia. 

De acordo com informações de internautas, a mulher estava bebendo com duas amigas, quando avistou o marido andando de moto tranquilamente com uma loira. 

Neste momento, ela correu e empurrou o marido da moto, foi quando percebeu que era uma travesti na garupa. A mulher surtou.

Alegando que havia pagado, ela então quebra a motocicleta e ainda teria batido nele. A travesti foi embora correndo, com raiva que havia perdido o programa sexual.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

*** Informações com 👉 Portal CM7

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.