Série B: Vasco vence o Goiás em confronto direto pelo acesso

O Vasco fez o dever de casa, na noite desta segunda-feira (27/09/2021), e em São Januário bateu o Goiás por 2 a 0, na abertura da 27ª rodada da Série B. Com o apoio do torcedor, o Cruzmaltino conquistou um resultado importante diante de um rival direto na luta pelo acesso, a equipe carioca soma agora 40 pontos e aparece na sétima posição. Já o Esmeraldino é o terceiro colocado, com 45 pontos.

O jogo – Mandante da partida, o Vasco ditou o ritmo do jogo na etapa inicial e conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Nos primeiros dez minutos, Morato assustou para o time carioca, enquanto Nicolas respondeu para o Goiás. Mas a partir daí, o Cruzmaltino montou uma blitz no campo ofensivo. Antes da rede balançar em São Januário, Marquinhos Gabriel, Ricardo Graça e Bruno Gomes chegaram com perigo. Até que, aos 29, Riquelme apareceu bem pela esquerda e fez o cruzamento para Morato, de peixinho, abrir a contagem: 1 a 0.

No embalo do gol, o Vasco quase ampliou com Nenê. Do outro lado, no contra-ataque, o Esmeraldino teve a chance do empate com Alef Manga, que não conseguiu fazer a conclusão certeira. Já nos acréscimos, o time da casa voltou a pressionar no ataque. Marquinhos Gabriel assustou duas vezes, mas parou no goleiro Tadeu. E, aos 48, Nenê arriscou a cobrança de escanteio direto para o gol e por pouco não fez o segundo.

Depois do intervalo, o Cruzmaltino precisou de apenas três minutos para ampliar o marcador com Gabriel Pec, que aproveitou cruzamento de Nenê e testou firme para o fundo da meta. Correndo atrás do prejuízo, os visitantes assustaram com Reynaldo e Fellipe Bastos. Passados os 30 minutos de jogo, o Goiás apareceu mais no ataque. Alef Manga esbarrou tanto no goleiro Vanderlei quanto na falta de pontaria. E Nicolas também mandou para fora.

*** Informações com 👉 Ascom CBF

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.