Em Croatá, mulher é executada a tiros em praça pública no centro da cidade

Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros na noite da segunda-feira (27) em uma praça no centro de Croatá, na Serra da Ibiapaba. O crime ocorreu por volta das 21h00, na praça da liberdade, localizada na rua 3 de maio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava sentada em uma cadeira na praça, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local. Na sequencia os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima foi identificada como Ana Vitória Santos da Silva, que residia no município de Catunda e havia chegado recentemente em Croatá. Não há informações da motivação do crime.
Próximo ao corpo, os policiais encontraram pelo menos seis cápsulas de calibre .40
O local do crime foi isolado até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce) que removeu o corpo ao IML de Sobral.
Desde a madrugada desta terça-feira (28), equipes da Força Tática realizam um cerco na região, a fim de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.

*** Informações com 👉 Ibiapaba 24 Horas

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.