Em Caridade, médica de UPA de Fortaleza é uma das vítimas de acidente que deixou três mortos nesta segunda (27).

Uma médica de 36 anos é uma das três vítimas do acidente entre carro e caminhão ocorrido na manhã desta segunda-feira (27/09/2021) na rodovia BR-020, na cidade de Caridade, no interior do Ceará. Camilla Camuza Coelho Rabelo Queiroz trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro José Walter, em Fortaleza.

“Nesse momento de dor, a direção se solidariza com todos os familares, amigos e colegas de trabalho de Camilla e expressa as mais sinceras condolências por esta perda”, diz a nota de pesar da gestão UPAs e do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no quilômetro 357 e causou um incêndio nos veículos, deixando os ocupantes do carro carbonizados.
Ainda conforme a PRF, as primeiras informações apuradas no local apontam três vítimas no acidente, mortas carbonizadas nas ferragens dos veículos.

VEJA TAMBÉM:

** Em Caridade, nesta segunda (27), três pessoas morreram carbonizadas após colisão frontal de veículos na BR-2020.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.