Conselho técnico da “Série A” decide pela volta do público aos estádios

A Série A do Brasileiro conta com presença de torcida nos estádios a partir deste fim de semana, nos jogos da 23ª rodada. A definição foi tomada por 19 dos 20 clubes que disputam a competição, em conselho técnico realizado na tarde desta terça-feira, 28 de setembro de 2021.

Com isso, está confirmado o jogo entre Fortaleza e Atlético-GO, neste sábado (02/10/2021), às 17 horas, como primeiro evento-teste no Castelão para o retorno do público. O jogo do Ceará contra o Bahia, que passou sábado, na Fonte Nova, será adiado, já que o Governo da Bahia vetou a presença de público no Estado.

Em São Paulo, a volta do público só está liberada a partir de 4 de outubro, portanto, no fim de semana Palmeiras e Bragantino mandarão seus jogos sem torcedores, mas o Santos pediu adiamento da partida contra o Fluminense.

O Flamengo foi o ausente único e emitiu nota afirmando que “não cabe à CBF ou aos clubes coletivos deliberativos acerca da existência ou não de público nos estádios, por entender ser uma decisão interna de cada clube, desde que aprovada autoridade pelassss”. Esse foi o mesmo argumento que a diretoria do Rubro-Negro utilizou há 20 dias para não participar da reunião que manteve o veto à volta do público aos estádios.

👉 Informações com Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligam via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.