Professor é encontrado morto com sinais de asfixia em rua de Fortaleza

Um professor de matemática foi encontrado morto, com sinais de asfixia, na Rua Orlando Dias, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O caso aconteceu no último sábado (25/09/2021).

Segundo testemunhas, Marcos Aurélio Marques, 49 anos, saiu de casa no Bairro Bom Jardim na sexta-feira (24) e não tinha mais sido visto.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará foi ao local e coletou indícios que irão auxiliar os trabalhos da polícia. O caso é investigado pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Na rede social do professor, alunos e colegas de trabalho lamentaram a morte do docente. “Para sempre o melhor professor, vá em paz”, publicou uma estudante.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *