Menina quase morre com infestação de piolhos e mãe é detida: ‘preguiça’

Os piolhos são parasitas que estão presentes na maior parte do mundo e atormentam, principalmente crianças e adolescentes em idade escolar. É muito comum que crianças que possuam cabelo comprido acabem contraindo esses parasitas e é responsabilidade dos pais ficarem atentos para que a presença de um piolho não acabe se transformando em uma infestação.

Menina quase morre com infestação de piolhos – Um caso chocante aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos e uma mãe acabou sendo detida acusada de negligência depois que sua filha de quatro anos quase morreu devido a uma infestação de piolhos. Tudo poderia ter terminado muito mal se o caso não tivesse sido denunciado para a polícia.

A pequena menina de quatro anos e sua irmã maior, de seis anos, foram socorridas por policiais após denúncias. A menina mais nova já não conseguia andar, devido à deficiência de oxigênio que estava sofrendo. Exames comprovaram que se o socorro tivesse demorado mais um pouco, o caso seria fatal.

Mãe foi detida por negligência – Segundo informações, a menina mais velha, que não teve sua identidade revelada, foi mandada para a escola com piolhos na cabeça. A escola informou a situação para a mãe da menina  Shyanne Nicole Singh, 26 anos. De acordo coma escola, depois disso, a menina faltou às aulas sem nenhuma explicação dos responsáveis.

Com a saúde muito debilitada, a pequena precisou receber 4 transfusões de sangue para restabelecer a quantidade de oxigênio em seu corpo. A mãe das meninas foi detida e perdeu a custódia das filhas. Agora as crianças estão sob a responsabilidade dos avós. Conforme a avó, as meninas pegaram piolho em novembro do ano passado. Ela disse que a mãe não tomou providências porque tinha ‘preguiça de pentear os cabelos das meninas’.

*** Informações com 👉 1NEWS IG

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *