Em Anápolis; Modelo morre depois de acidente na BR-153.

A modelo Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, de São Paulo, morreu depois de um acidente de carro que aconteceu na BR-153, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo o portal de notícias G1, a modelo estava no banco de trás do veículo e sem o cinto de segurança.

Amanda viajava, no último sábado (25/09/2021), com um casal de tios. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com a polícia, eles estavam indo sentido Goiânia quando o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por um “espelho d’água” e capotou.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares falaram sobre o caso, sem acreditar no que aconteceu. “Estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, afirmou uma seguidora. “O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família”, disse uma amiga.

*** Informações com 👉 G1 via Revista IstoÉ

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *