Caminhão é retirado de açude dois dias após cair no reservatório em Forquilha, no Ceará

O caminhão carregado de cimento que tombou e caiu dentro de um açude no município de Forquilha, a 208 km de Fortaleza, foi retirado do reservatório neste domingo (26), dois dias após o acidente. A ação teve início às 16h30 e foi concluída por volta das 18h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva, quebrou uma mureta de proteção e caiu no reservatório na manhã da última sexta-feira (24). O homem teve apenas ferimentos leves.

Durante a operação para retirar o caminhão do açude, a PRF interditou parcialmente o quilômetro 208 da rodovia BR-222, local onde o acidente aconteceu, e um reboque foi usado para puxar o veículo da água.
Agentes da Agência Municipal de Meio Ambiente de Sobral e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) compareceram ao local e acompanharam a retirada do veículo.
Segundo os órgãos, a qualidade da água não foi comprometida, pois a carga de cimento não atingiu a água que abastece a cidade.

VEJA TAMBÉM:

** Nesta sexta (24) no Ceará, um caminhão carregado com cimento tomba e cai dentro de açude em Forquilha.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *