Inscrições para o programa CNH popular estão previstas para começar em outubro, no Ceará

As inscrições para o programa CNH Popular no Ceará tem início previsto para ocorrer em outubro, segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). A expectativa é que 20 mil pessoas de baixa renda sejam contempladas, com a habilitação nas categorias A (moto) e B (carro).

Os candidatos que optarem pela categoria A receberão um capacete. O programa do Governo do Ceará foi criado em 2009 e já habilitou 139 mil pessoas.
Para o superintendente do Detran, Maximiliano Quintino, a oportunidade “representa muito para os cearenses”.

“Sabemos que adquirir a primeira habilitação é o anseio de milhares de cidadãos e um programa completo como este simboliza uma conquista e uma realização, fazendo com que estas pessoas se sintam valorizadas e com maiores oportunidades junto ao mercado de trabalho”, disse.
Nos próximos dias, o Detran-CE vai divulgar mais informações sobre as inscrições da CNH Popular. O Detran alerta para que os interessados estejam atentos e não respondam às falsas solicitações de cadastro que circulam em redes sociais, que são golpes.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.