Humorista Marina Miranda, da ‘Escolinha’, morre nesta terça (21), aos 90 anos.

A atriz e comediante Marina Miranda, de 90 anos, morreu nesta terça-feira (21/09/2021) no Rio. Ela estava internada desde domingo (19) no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, com quadro grave. A atriz, que sofria de Alzheimer, estava com infecção urinária e doença pulmonar.

Marina Miranda trabalhou em programas como “A Escolinha do Professor Raimundo”, onde interpretava a Dona Charanga, e “Balança, Mas Não Cai”.
Ela construiu uma carreira com personagens marcantes e com Tião Macalé formou uma dupla inesquecível.

Em 1977, fez a novela “Dona Xepa” ao lado de Yara Cortes e Nívea Maria. Participou também de minisséries como “Tenda dos Milagres”, em 1985, e nos anos 1990 fez “O Dono do Mundo”.

Por uma rede social, Paulo Cintura, que também trabalhou na “Escolinha do Professor Raimundo”, lamentou a morte da atriz.
“Mais uma estrela da TV sobe para integrar o elenco CELESTIAL da Escolinha do Prof. Raimundo. Que Marina Miranda tenha Boa Luz e Paz no Espírito”, diz o post.

VEJA TAMBÉM

** Atriz da Escolinha do Professor Raimundo entra em coma, e filha se desespera.

*** Informações com 👉 G1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.