Em Sobral, uma criança de sete anos é baleada no ônibus escolar.

Uma criança de sete anos foi baleada na tarde desta segunda-feira (20/09/2021) enquanto descia de um ônibus escolar, em Sobral, no interior do Ceará. O caso foi registrado por volta das 17h, no Residencial Nova Caiçara.
De acordo com a Polícia Militar, a criança retornava da escola e foi atingida quando descia do veículo escolar. Os tiros foram disparados por dois homens em uma motocicleta. Um jovem de 20 anos também ficou ferido por conta dos disparos.

A criança e o jovem foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde. A criança fez cirurgia e se encontra no Hospital Regional de Sobral. Já o jovem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Após o crime a dupla fugiu para o Bairro Terrenos Novos. Um dos suspeitos foi preso por uma equipe da Polícia Militar enquanto tentava se esconder em cima de uma residência. Ele foi preso e autuado por dupla tentativa de homicídio.
Operação em residencial – O Residencial Nova Caiçara, na cidade de Sobral, recebeu em 9 de setembro a 13ª fase da Operação Domus. A operação realizou abordagens, apreensões e uma prisão.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) fiscalizou a situação de 16 apenados que vivem no residencial, sendo que uma irregularidade foi detectada. A Polícia Militar do Ceará conduziu um homem até a Delegacia Regional de Sobral. Ele foi abordado em uma van, com uma quantidade de maconha.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.