Em Ipu, moradores ficam apavorados com “Suposto Chupacabra” que aterroriza localidade da região sertaneja do município

Frequentemente  recebemos de nossos leitores e amigos,  narrativas bizarras e curiosas. São lendas urbanas histórias, pitorescas, arrepiantes e  com histórico de atividades paranormais, mas sem nenhuma comprovação da verdade.

As lendas urbanas contam  acontecimentos e situações, inclusive para coisas que não apresentam explicação científica comprovada, mas que tem haver com a cultura de um povo e de suas tradições.

Desta vez iremos contar a história enviada para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu,  de um “Suposto Chupacabra” que tem assustado moradores de uma localidade da zona rural ipuense, região sertaneja na divisa com Hidrolândia.

As descrições relatam que um misterioso animal, um “Suposto Chupacabra” está provocando uma onda de pânico na região.

De acordo com o morador, algo parecido com um animal, estaria matando cabras e galinhas nas redondezas, deixando  marcas de dentes e mordidas pelo corpo. O morador também  relatou que outras pessoas afirmam ter visto um animal descrito como uma criatura de aparência aterrorizante com grandes olhos vermelhos e brilhantes, pele escamosa e patas com garras enormes. O animal quadrúpede teria  1,30 m e 1,70 m de altura conforme depoimento.

(…) “Eu mesmo já perdi 3 ovelhas e algumas galinhas. O mais curioso de tudo é que ele  suga todo o sangue do animal até a morte sem comer a carne”. disse o morador.

No Brasil, ataques do chupa-cabra foram noticiados a partir dos anos 9O. Os primeiros casos de relatos surgiram em Campina Grande do Sul, no Paraná e no interior da região Sul e o interior de São Paulo.

Embora sem comprovação científica nenhuma, fizemos questão de divulgar como mais uma notícia sinistra enviada por nossos seguidores amigos e visitantes do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a quem desde já agradecemos pela audiência.

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.