Apagão atinge cidades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Uma interrupção de energia atingiu cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais na noite desse sábado (18/09/2021). A Enel Distribuição Rio, uma das concessionárias de energia que atende o estado do Rio, informou que uma perturbação na rede de transmissão de Furnas causou interrupção no fornecimento de energia em parte da região dos Lagos e em cidades como Macaé, Cantagalo e Teresópolis.

O apagão durou cerca de uma hora, segundo a Enel. A energia já foi reestabelecida nas cidades atingidas, segundo informou a concessionária.

Também houve relatos em redes sociais de falta de energia em cidades da Zona da Mata de Minas Gerais, caso de Muriaé. A reportagem não conseguiu contato com a Energisa, concessionária de energia que atende a região.

O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) não havia se manifestado sobre as causas até a conclusão deste texto.

*** Informações com 👉 FolhaPress

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *