“Sinistro”: Jovem insere cabo USB no pênis e passa por cirurgia, diz revista médica.

Com o objetivo de medir o pênis, um adolescente de 15 anos inseriu um cabo USB no membro e precisou passar por cirurgia para retirar o fio. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Segundo relato publicado na revista médica “Urology Case Reports”, o jovem teria feito diversas tentativas para remover o cabo sozinho. Porém, após urinar uma grande quantidade de sangue, a família resolveu levá-lo ao pronto-socorro.

Ainda assim, a equipe de atendimento do pronto-socorro não teria conseguido retirar o cabo. O adolescente foi transferido com urgência para um hospital universitário para nova avaliação do caso.

Antes de realizar o exame, ele pediu para que a mãe saísse da sala. Foi quando o adolescente confessou à equipe que teria inserido o cabo com o objetivo de medir o pênis por curiosidade.

Após o exame de raio-X, o adolescente foi encaminhado para a sala de cirurgia. Para remover o cabo, os cirurgiões precisaram cortar os músculos ao redor do pênis e do escroto.

*** Informações com 👉 Revista médica “Urology Case Reports” via Jornal de Brasília

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *