Operação policial em Ipu, tem troca de tiros que resultou em acusado ferido e menor apreendida

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, nesta sexta-feira (17/09) apresentou os detalhes da megaoperação policial deflagrada na tarde desta quinta-feira (16/09) no bairro Breguedoff, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

De acordo com as informações apuradas a megaoperação policial coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu, em cumprimento de mandado de prisão em aberto de indivíduo acusado de homicídio e de integrar uma organização criminosa, culminou em troca de tiros, bandido ferido e uma menor de idade apreendida.

Na tarde do dia 16/09/2021, quinta-feira, foi deflagrada na cidade de IPU uma ação policial integrada (Polícia Civil, Policia Militar e Guarda municipal), coordenada pela Delegacia Municipal de IPU, com o intento de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva proferido em desfavor  de NAILTON DOS  SANTOS VIEIRA, vulgo “Nailtinho”, indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de homicídio e organização criminosa. 

Apesar de uma troca de tiros na qual o foragido saiu alvejado,  o mesmo conseguiu empregar êxito na fuga. No imóvel onde o alvo encontrava-se escondido momentos antes da fuga,  foi apreendida N.N.S,  adolescente natural da cidade de Catunda e com mandado de internação em aberto oriundo daquela comarca pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.  A mesma foi encaminhada pela Polícia Civil à Delegacia Regional, onde encontra-se recolhida.

*** Informações com 👉 Francisco José

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.