Luiz Adriano marca depois de três meses em vitória do Palmeiras, jogão deste sábado (18).

Fazia tempo que Luiz Adriano, 34 anos, não marcava um gol. Neste sábado (18-09-2021), o camisa 10 do Palmeiras voltou a balançar as redes, na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Campeonato Brasileiro -o outro gol foi marcado por Raphael Veiga, tudo no primeiro tempo.

Luiz Adriano havia marcado pela última vez no dia 6 de junho, contra a mesma Chapecoense, no primeiro turno do Nacional.
A temporada do atacante é bem pior do que a última, muito em razão de lesões. Na última, ele marcou 20 gols em 54 jogos. Na atual, são agora quatro bolas na rede, e 23 jogos.

Ele vem sofrendo nos últimos meses com um edema no joelho esquerdo. Segundo levantamento do Uol, o atacante perdeu cerca de metade dos jogos da equipe na temporada por estar lesionado.
No reencontro deste sábado com a Chapecoense, desta vez em Chapecó, ele voltou a ser titular após três meses e atuou durante os 90 minutos.

Também ajudou o Palmeiras a se recuperar da derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na última rodada do Brasileiro -quando o atacante entrou no segundo tempo.

A equipe do técnico português Abel Ferreira segue na vice-liderança do Nacional, agora com 38 pontos em 20 jogos disputados.
O triunfo termina com a possibilidade do time ser ultrapassado pelo Flamengo, terceiro colocado, ainda nesta rodada.

Olhando para cima, o Palmeiras segue perseguindo o Atlético-MG, atual líder e próximo adversário da equipe, mas dessa vez em outra competição, a Copa Libertadores.

As duas equipes fazem o jogo de ida da semifinal do torneio na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Depois, os clubes fazem o duelo de volta na semana seguinte, no dia 28, dessa vez em Belo Horizonte (MG).

Pelo Brasileiro, o time alviverde volta a campo no próximo sábado (25), às 19h, no clássico contra o Corinthians.
Além de seguir na perseguição ao líder Atlético-MG, a partida também é a chance dos palmeirenses voltarem a emendar duas vitórias seguidas, o que não acontece desde julho.

Já a derrotada deste sábado, a Chapecoense (que tem apenas uma vitória em todo o campeonato e amarga a lanterna, com 10 pontos) volta a jogar no mesmo sábado, às 17h, contra o Ceará fora de casa.

*** Informações com 👉 FolhaPress via UOL

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *