Aos 29 anos, neto do narrador Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto.

Morreu na noite desta sexta-feira (17-09-2021), em São Paulo, o neto do narrador de Globo, Record e Band Luciano do Valle, Lucas do Valle. O empresário estava em coma há dois dias em um hospital em Ipiranga, na Zona Sul da cidade, após ser vítima de uma bala de tiro no crânio durante um assalto. A mãe de Lucas confirmou o falecimento em rede social.

(..) “Meu “captain”, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida – digitou Alessandra do Valle, em seu Instagram. Lucas morreu horas antes do dia em que completaria 30 anos, neste sábado, dia 18.

Vídeos de câmeras de segurança revelaram a ação dos homens que balearam o neto do narrador. No conteúdo das imagens obtidas pela polícia, é possível identificar dois homens passando de moto no local do crime. Enquanto o piloto da moto vigia, o outro criminoso dispara contra Lucas e sai em fuga. Na sequência, retorna e rouba o carro do empresário. A investigação ocorre no 17º Distrito Policial, em Ipiranga.

Lucas, aos 29 anos, estava internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e encaminhado para uma UTI. Luciano do Valle foi um dos maiores narradores da história do Brasil. Ele trabalhou em algumas das principais rádios e emissoras de televisão e morreu em 2014.

*** Informações com 👉 LANCE

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.