Mãe, filho e nora são mortos a tiros enquanto dormiam em casa

Um triplo homicídio foi registrado pela polícia na madrugada desta quinta-feira (16) por volta das 2h15 no Bairro Baixa Grande, em Aquiraz, no interior do Ceará.
Uma mulher de 48 anos identificada por Ana Célia Lopes da Silva, o filho dela Bruno Lopes da Silva e a nora, Priscila Silva Lima, foram mortos a tiros enquanto dormiam.Segundo populares, suspeitos armados invadiram a casa e mataram as vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
Uma moradora da região que não quis se identificar informou a polícia, que a família não tinha envolvimento com nada ilícito e todos trabalhavam. A Perícia Forense foi acionada para o local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML.A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos pelo triplo homicídio.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso.
* Informações com 👉 ???????

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *