Pai e filho são mortos a tiros quando retornavam do trabalho em Guaiúba; sinistro ocorrido nesta quarta (15).

Pai e filho foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho para casa em uma motocicleta no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15/09/2021).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local do crime por um morador que passou pela localidade de Vida Bela e viu os dois corpos caídos em uma estrada de terra, ao lado da moto.
As vítimas foram identificadas como Francisco Forte, 55 anos, e Francisco Danilo Araújo Forte, 29 anos. Conforme familiares, pai e filho trabalhavam como vaqueiros e estavam retornando para casa quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e morreram no local.
A PM afirma que Francisco e Danilo não tinham antecedentes criminais e nenhum objeto pessoal deles foi levado. Não há detalhes sobre as pessoas envolvidas no duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.