Projeto de Lei instituindo no calendário de eventos “Mês do Suicídio e de Valorização da Vida” é indicação do ver. Evaldo. Assista

O Vereador Evaldo Gomes de Oliveira (PCdoB) no uso de suas atribuições legais, ouvindo o plenário, resolve indicar mais duas “Indicações” de solicitações ao Sr. Prefeito Robério Rufino, as proposituras foram devidamente registradas em ata e lidas na “ordem do dia” pela Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu, sessão ordinária desta última terça-feira, 14 de setembro de 2021.

As indicações foram lidas assim:

** Indicação nº 15/2021Solicita do Executivo que seja implantado em nosso município “O Cartão de Vacina Digital”.

** Indicação nº 16/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino que seja estudado e providenciado, através dos setores competentes, o envio de Projeto de Lei instituindo e incluindo no calendário de eventos do Município o “Mês do Suicídio e de Valorização da Vida”.

Em seu pronunciamento, o Vereador Evaldo realizou um amplo debate na tribuna sobre o assunto do evento “Setembro Amarelo”.

VEJA OS SEGUINTES LINKS:

👉 Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)

👉 Facebook Institucional (CLICK AQUI)

👉 Vídeos no Facebook da Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).

👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *