Jovem tenta correr da morte, mas é alcançado e executado com nove tiros; imagens fortes

Na tarde desta terça-feira (14), um Jovem identificado como Alexandre Neves Reis de Souza, de idade não revelada, foi perseguido e assassinado com pelo menos nove disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato ocorreu no beco Belo Horizonte, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo uma testemunha não identificada, a vítima foi perseguida desde a rua São domingos por dois homens em um carro modelo Siena de cor bege, Um dos suspeitos desceu do veículo e alcançou Alexandre no beco São Domingos, onde  desferiu cerca de nove disparos, quatro dos tiros atingiram, a região das costas e três no peito.

O corpo do homem passou por perícia e em seguida foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* Informações com 👉 Portal CM7

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *