CPI da COVID aprova convocação de ex-mulher de Bolsonaro.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, aprovou, nesta quarta-feira (15/09/2021), o requerimento que pedia a convocação da ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ana Cristina Valle, mãe do filho 04 do presidente, Jair Renan Bolsonaro.

O requerimento foi pedido pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). O único voto contra a convocação foi do senador governista Marcos Rogério (DEM-RO).

Nas redes sociais, Vieira repercutiu o assunto. “A CPI aprovou meu requerimento de convocação de Cristina Bolsonaro, para que seja esclarecida a sua participação na atividade de lobistas que buscavam vantagens em nomeações e contratos. A investigação precisa ser rápida e efetiva. A lei é para todos”, disse.

Renan Bolsonaro e Anna Cristina Vale se mudaram para uma mansão localizada no Lago Sul, uma das áreas mais nobres de Brasília. O imóvel é avaliado em R$ 3,2 milhões. Antes, os dois viviam em um apartamento registrado no nome do chefe do Executivo, de 70 metros quadrados. 
Recentemente, a ex-mulher do presidente foi acusada de ser a mandante de um esquema de rachadinhas.  Cristina está envolvida com alguns personagens da CPI acusados de corrupção dentro do Ministério da Saúde. O maior deles, Marconny Faria, suposto lobista da Precisa Medicamentos. Ele mantinha contato com a secretária e também com o filho do presidente, Jair Renan.

*** Informações com 👉 Jornal Estado de Minas

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *