Ação conjunta resulta na prisão em flagrante de trio em posse de televisão furtada

Uma ação rápida das Polícias Civil do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de três homens em flagrante que estavam em posse de uma televisão furtada. O trabalho policial ocorreu na manhã desta terça-feira (14/09/2021), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O objeto furtado foi localizado e será restituído ao proprietário.

O trabalho policial iniciou assim que uma equipe da Polícia Militar do Ceará foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para checar uma ocorrência de arrombamento em uma residência, localizada no bairro Centro, em Sobral. Ao se deslocarem para o local citado, e com apoio da Polícia Civil, os agentes de segurança tiveram êxito e prenderam o primeiro partícipe do crime, identificado como Ismael dos Santos Gomes, de 19 anos.

*** Informações com 👉 SSPDS

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *