A construção de uma “Central de Abastecimento – Ceasa de Ipu” é uma indicação da Ver. Arlete. Assista.

Mais três importantes “indicações” foram destaque no pronunciamento da Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), sessão ordinária, ocorrida de forma presencial na noite desta última terça-feira (14/09/2021) na augusta Casa Legislativa de Ipu.

No uso de suas atribuições legais e ouvindo o plenário, a Vereadora redigiu as suas três novas proposituras, devidamente registradas em ata e lidas na ordem do dia pela mesa diretora, que em súmula são:

** Indicação nº 78/2021Solicita do Sr. Prefeito Robério a construção de uma “Central de Abastecimento de Frutas e Hortaliças”, denominada popularmente de Ceasa, na cidade de Ipu.

** Indicação nº 79/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino a recuperação da estrada de acesso à “Comunidade do Espraiado”, em Ipu.

** Indicação nº 80/2021Solicita do Executivo, uma vistoria técnica das condições de uso e funcionamento de todos os prédios escolares municipais, providenciando, em seguida, as reformas que se fizerem úteis e necessárias.

Em seu pronunciamento, a Vereadora Arlete destacou que a “Construção de uma Central de Abastecimento de Frutas e Hortaliças – Ceasa de Ipu se justifica por que: (..) “O Município é um grande produtor de frutas e hortalícias, necessitando, portando, de uma Central de abastecimento (Ceasa) destinada a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de tais produtos”.

VEJA OS SEGUINTES LINKS:

# Nossos Projetos 2021 na página da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)

# Facebook Institucional da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)

# Vídeos na Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).

Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *