Grêmio tenta no STJD barrar a presença de público no jogo contra o Flamengo no Maracanã

A polêmica sobre a presença de público no Maracanã para o duelo entre Flamengo e Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, continua em alta nos bastidores do futebol nacional. Após ver a CBF se isentar do caso, o Tricolor Gaúcho resolveu ir até o STJD para que a partida ocorra com portões fechados. As informações são do portal ‘Ge.com’.

A ideia do departamento jurídico do clube é entrar com um mandado de garantia de ordem personalíssima junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Viagem ao Rio de Janeiro – Apesar de todas as polêmicas nos bastidores, o Grêmio mantém a sua programação de disputar o jogo no Maracanã e viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (14).

Jogo de Ida – Vale lembrar que no primeiro encontro, o Grêmio recebeu o Flamengo na Arena e não teve a presença da torcida. A partida terminou 4 a 0 para o Rubro-Negro.

*** Informações com 👉 Lance

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *