Em Fortaleza, Motorista de aplicativo é preso após série de assaltos.

Um motorista de aplicativo foi preso na companhia de outros dois homens após realizarem uma série de assaltos no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (13). O grupo estava em um veículo alugado, com placas adulteradas e usava uma pistola falsa para ameaçar as vítimas.

Conforme a Polícia Militar, a captura dos suspeitos aconteceu após uma perseguição que teve início na Avenida Bernardo Manuel, onde os militares deram ordem de parada ao condutor do carro, que não obedeceu.
Durante o trajeto na Avenida N, no Conjunto Prefeito José Walter, o pneu do carro do motorista de aplicativo estourou, subiu uma calçada e os três homens foram cercados.
Segundo agentes do 21º Batalhão da PM, durante a abordagem um dos suspeitos, identificado como Airton Sousa da Silva, que já possui antecedentes criminais, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.
Francisco Mikael Costa de Souza, que estava no banco do passageiro e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e já respondia a outros procedimentos também foi preso, com o motorista Josué Jansen Jorge da Silva, de 29 anos, que não tinha antecedentes criminais. Foi encontrado com o grupo uma pistola falsa e três aparelhos celulares.

Veículo alugado e placas adulteradas – Durante a abordagem, os policiais verificaram que o veículo usado pelo trio havia sido alugado em uma loja de carros por Josué e teve as placas adulteradas com uma fita preta, para dificultar a identificação.
Ainda segundo os policiais do 21º Batalhão, o motorista de aplicativo relatou que começou a praticar as ações criminosas com os outros suspeitos, que moram no mesmo bairro que ele, porque precisava de dinheiro.
Os três homens, o veículo e o material aprendido foram levados para o 13º Distrito Policial (DP), unidade plantonista no Bairro Cidade dos Funcionários, onde o caso foi registrado.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *