Depois de chamar Pacheco de ‘covarde’, Malafaia pede audiência no Senado.

Não é só Bia Kicis que detona o STF num dia e, no outro, vai tirar foto com Luiz Fux na Corte. O pastor Silas Malafaia também gosta de encontrar com seus alvos.

Depois de chamar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de “covarde” nas redes sociais, Malafaia solicitou agenda para encontrar Pacheco ao lado de um grupo de lideranças evangélicas.

Vai defender a aprovação de André Mendonça ao STF. Malafaia mergulhou na candidatura do indicado de Jair Bolsonaro e tenta passar a impressão de que “lidera” o grupo evangélico.

No último 7 de setembro, participou das manifestações ao lado de Bolsonaro e chegou a chamar o ministro Alexandre de Moraes de “ditador da toga”.

Pacheco, que vem mantendo a postura de diálogo, vai receber o grupo de evangélicos, dizer que deu encaminhamento ao assunto e que a questão de Mendonça está nas mãos do senador Davi Alcolumbre, presidente da CCJ e aliado do Planalto, a quem o governador confiou bilhões do orçamento das emendas parlamentares.

*** Informações com 👉 Coluna Radas da Revista Veja

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *