Datena revela ter perdido parte do pâncreas por conta da cerveja

José Luiz Datena fez uma revelação sobre sua vida pessoal que pegou muita gente de surpresa. Durante o Brasil Urgente, da Band, o apresentador contou que perdeu parte do pâncreas por conta do alto consumo de bebidas alcoólicas ao longo dos anos.
“Nunca usei drogas, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, disparou. Ao exibir uma reportagem sobre a apreensão de três toneladas de maconha, Datena ainda confessou: 
“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma porcaria de marca maior”.
O apresentador, inclusive, mandou a real sobre o futuro do Brasil Urgente na programação da Band em 2022. O apresentador, candidato à presidência da República no ano que vem pelo PSL, garantiu a permanência da atração na grade.

 Datena reagiu à notícia do jornalista Flávio Ricco, do R7, sobre a sua saída no ano que vem para a eleição presidencial e, consequentemente, o fim do jornalístico no ar há 20 anos ininterruptos.
* Informações com 👉 RD1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *