“Tarzan” da vida real morre aos 52 anos, vítima de câncer no fígado

Ho Van Lang, conhecido como “Tarzan da vida real”, de 52 anos, morreu na última segunda-feira (06/09/2021), vítima de um câncer no fígado. Junto do pai, a vítima viveu durante 42 anos na floresta. Em 2013, eles regressaram para a civilização.

Em 1971, Van Lang e o pai se esconderam na floresta após um bombardeio ter atingido sua casa. A dupla viveu durante anos em uma cabana feita de madeira e sobreviviam com os recursos disponíveis na região.

De acordo com o Daily Mail, amigos de Ho afirmaram que o estresse e o estilo de vida urbano tiveram um efeito prejudicial na saúde dele. “Estou muito triste por vê-lo partir, mas para mim o seu falecimento é também uma libertação porque sei que ele sofreu nos últimos meses. […] Sempre me preocupei que ele e seu corpo não fossem capazes de lidar com uma mudança tão drástica”, contou Álvaro Cerezo.

Ho Van Thanh, pai de Lang, tinha 82 anos quando retornou para a cidade. Em 2017, ele morreu, sem nenhuma causa específica.

*** Informações com 👉 Revista IstoÉ

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *