Em Fortaleza, manifestantes protestam contra Bolsonaro na Praça Portugal neste domingo (12).

Um grupo de manifestantes se reuniu em protesto contra o Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), na Praça Portugal, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na tarde deste domingo (12). O protesto começou por volta de 15h30 e começou a se dispersar às 17h. (veja vídeo acima)
Vestidos de branco e usando máscaras, na maioria, os participantes exibiram faixas e entoaram gritos de guerra de “fora Bolsonaro”.

O ato foi convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), mas também havia participantes exibindo bandeiras do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e ainda de movimentos como a União Brasileira de Mulheres (UBM).
O trânsito continuou fluindo no entorno da praça, e os manifestantes aproveitaram os semáforos vermelhos para exibir faixas na frente dos carros. Não houve policiamento ostensivo na praça.
A manifestação acorreu após protestos pró-Bolsonaro na última terça-feira (7) e ato político em São Paulo, no qual o presidente afirmou que não mais cumpriria decisões do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Dias depois, o presidente divulgou um texto intitulado “Declaração à Nação” em que afirma que nunca teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes”.

*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *